segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Portal MuvucaFest completa 4 anos no ar


Muvucafest um nome de referência em notícias e cobertura dos eventos pelo Brasil


por Jelber Cedraz

No dia 16 de outubro de 2010, nascia o site Muvucafest. Hoje com 4 anos no mercado, o portal de entretenimento Muvucafest consolida sua marca como o melhor do interior nos quesitos informação e cobertura fotográfica traduzindo o potencial evolutivo do mundo virtual. Criado para não ser mais um factóide no mundo dos eventos, hoje é conhecido pela atualização continua, fotos de ângulos diversos, imagens exclusivas e textos que emocionam relembrando os bons momentos dos eventos.

O Portal Muvucafest disponibiliza notícias exclusivas sobre eventos, bandas, artistas, cinema e artes, além de empreendimentos que sabe da importância da conectividade com leitores jovens, adolescentes, universitários, formadores de opinião, homens e mulheres, que precisam se informar para não ficar desinformado no mundo da informação do click, dos celulares e outras tecnologias portáteis.“Estamos equalizando as duas principais artes do mundo virtual imagem e som (vídeo e áudio) em um único portal, para que o leitor saiba do evento, do artista, da festa, pois o que muitos ainda não perceberam foi o potencial da notícia nos sites de cobertura das festas”, comento Reginaldo Junior um dos diretores.

O acesso hoje é a grande arma do mundo virtual para se ganhar um patrocinador. Mais o que se observa é outro fator é a fusão da notícia e cobertura. Além de abrangência de ação (cobertura) do portal. “Estamos tentando novos territórios, ampliando a cada novo dia o raio de cobertura, apresentando de forma organizada como crescemos e que a nomenclatura (muvuca) não traduz a imagem do nosso Portal, pois trabalhamos pela notícia, informação, cobertura e pela atualização do conteúdo diferente de muitos sites que vemos nas festas, isso nós dá credibilidade e ganhamos patrocinadores, mais não foi fácil o reconhecimento”, desabafou Reginaldo.

Nesta nova etapa, o Portal Muvucafest trás novidades como a coluna Feira Terra da Cultura, com o jornalista Emerson Azevedo dando maior credibilidade ao portal MuvucaFest e trazendo mais e mais novidades semanalmente para os internautas.

Outra grande novidade será MuvucaFest Verão onde o portal em parceria com outros veículos de comunicação cobrirá eventos na capital e no interior, o retorno da coluna no jornal impresso do interior e o programa de Rádio Web MuvucaFest.

Novidades que prometem colocar mais dinamismo ao portal, que cresce no conceito, na imagem, agilidade e principalmente na excelência na informação e cobertura das melhores festas e nos eventos públicos e particulares. O Portal Muvucafest possui diversos outros meios de conectividade: Orkut (usuário e comunidade), Facebook, Twitter e o msn oficial. Facilitando o contato com a direção e redação. Muvucafest com você.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário