segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fernanda Lima deixa recado aos fãs, ouvintes e rádios sobre o programa Classe A.


A jornalista Fernanda Lima anunciou no grupo do Programa Classe A no facebook que a partir de março não estará mais à frente do programa que comandou por quase 8 anos, leia as mensagens abaixo, reproduzidas na integra e entenda.  



“Recado aos ouvintes do programa "Classe A":

03 de fevereiro 2014.

À partir de março, não estarei mais a frente do programa. Não houve acordo com a produtora responsável que distribui o Classe A para as rádios e continuar produzindo o programa por isso desde já, quero agradecer aos meus queridos ouvintes e aos quase 8 anos que tive a companhia e audiência de vocês.

Muito obrigado por tudo e a cada um que me ajudou a fazer o Classe A. Que possamos seguir em frente na caminhada!”

Fernanda Lima.
“Olá pessoal, ouvintes e amigos. 

24 de fevereiro

Na última semana, encerrei a minha apresentação a frente do programa "Classe A" após 8 anos. Como expliquei em outro tópico, não houve acordo com a produtora responsável pelo programa para continuar. Por conta disso, tenho recebido inúmeras mensagens de ouvintes e rádios transmissoras sobre a continuidade do mesmo.

Pois bem, estou cadastrando as emissoras que tenham interesse em continuar a transmitir o "Classe A" de forma independente. Dependendo do número de rádios, estamos com planos de fazer algo específico para estas emissoras mas para isso isso, preciso de um número mínimo de interessados.

As emissoras que tenham interesse, podem me mandar contatos inbox ou via email para: contato@eccovoz.com

Fico no aguardo do contato de todos!

Lembrando que também podem fazer contato pela página profissional: https://www.facebook.com/pages/Fernanda-Lima/256744597791291

Fernanda Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há 07 anos, o melhor!