Google
1. InForum | Crise na imprensa - PESQUISA VIRTUAL - O site do
2. A crise da imprensa virá | Pedro Doria
3. UOL Mais › Organização alerta para crise na imprensa dos EUA
4. Educar em Português: Os mesmos problemas - A crise na imprensa
5. Crise na imprensa tradicional - Observatório da Imprensa
Ask
1. Educar em Português: Os mesmos problemas - A crise na imprensa
2. UOL Mais › Organização alerta para crise na imprensa dos EUA
3. A crise da imprensa virá | Pedro Doria
4. comunicar a direito: A CRISE NA IMPRENSA
5. InForum | Crise na imprensa - PESQUISA VIRTUAL - O site do estudante
Bing
1. Observatório da Imprensa - Código Aberto ...
2. O Brasil Que Dá Certo: Bolsa Atinge 50.000. "Apesar" da Crise na Imprensa
3. Crise na imprensa | Jornal Pessoal
4. publish | Terra
5. emarket news
Deep Dyver
1. Economic Globalization and the Environment
2. Review of Scenarios of Future U.S. Energy Use
3. Physical Activity and the Incidence of Coronary Heart Disease
4. Efficiency Improvements in Space Heating by Gas and Oil
5. The Physical Chemistry of Seawater
Dog Pile
1. Acompanhe a Crise Mundial
2. Educar em Português: Os mesmos problemas - A crise na imprensa
3. UOL Mais › Organização alerta para crise na imprensa dos EUA
4. Crise Na Imprensa — Blogs, Pictures, and more on WordPress
5. A crise da imprensa virá | Pedro Doria
Radar Uol
1. Crise na imprensa - PESQUISA VIRTUAL - O site do ...
2. A crise da imprensa virá | Pedro Doria
3. Educar em Português: Os mesmos problemas - A crise na imprensa
4. UOL Mais › Organização alerta para crise na imprensa dos EUA
5. Crise na imprensa tradicional - Observatório da Imprensa
Yahoo
1. edu do brooklyn: ESPECIAL - CARTA CAPITAL: CRISE NA IMPRENSA ...
2. A crise da imprensa virá | Pedro Doria
3. AdNews - As duas caras da crise na imprensa
4. O DIA ONLINE - MUNDO - SIP alerta para crise na imprensa dos ...
5. Observatório da Imprensa - Código Aberto - Carlos Castilho ...
O exercício é interessante primeiro por possibilitar utilizar outros buscadores.
A analise é que o texto “A crise da Imprensa virá de Pedro Doria sempre está entre os cinco na maioria dos buscadores, acredito que isso acontece pelo número de acessos que o texto tem, tempo de publicação, tags utilizadas e credibilidade do endereço em que está.
A matéria publicada no Uol também aparece na maioria dos buscadores, uma vez que o Uol tem tempo e credibilidade na rede confere estes valores ao que está publicado.
Acredito também que cada buscador escolhe critérios diferenciados para considerar os textos que apareceram nas primeiras ocorrências de acordo com a linha do público que freqüenta e o que mais se digita em relação a cada assunto, palavra ou conteúdo buscado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário