sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lui Muritiba no Forró 2010




Lui Muritiba, cantor e compositor com larga experiência no comando de festas populares, apresenta a Banda Forrança com repertório tipicamente Pé de Serra. No seu repertório mostra ritmos como xote, baião, galope, xaxado, dentre outros, além de clássicos do canto nordestino e sucessos consagrados no São João por grandes nomes como: Luiz Gonzaga, Nando Cordel, Adelmário Coelho, Targino Gondim e Jackson do Pandeiro.
A energia de Lui Muritiba e Banda Forrança facilmente contagia o público, que cantando e dançando sem parar, chama a atenção por ter um repertório apurado e pela qualidade dos seus instrumentistas e vocais. É um projeto que vem dando certo, com sucesso garantido para animar festas populares e outros eventos. Voz e Violão, Sanfona, Zabumba, Baixo, Viola de 12 cordas, Guitarra e “Percuteria” (que inclui triângulo), constituem essa Banda que apresenta forró de qualidade com muita dança.
Lui possui um nome reconhecido no cenário da música baiana com alguns títulos consagrados como melhor cantor e melhor banda, o que traduz a certeza de se estar contratando um projeto sério e de qualidade musical. O cantor, além de uma bela voz, tem uma excelente presença de palco e vem animando festas populares, especialmente, as juninas com qualidade incontestável. Com uma longa carreira artística, com mais de 25 anos de experiência, desde 1996, Muritiba vem fazendo um forró que agrada a todos por onde passa. No interior e na capital do Estado, Lui Muritiba e Sua Forrança vem abrilhantando festejos juninos em praça pública, casas de shows e confraternizações. Além de já ter participado do Projeto Forrock, juntamente com a banda Nil Brazil. A mistura de rock e baladas da Banda Nil Brazil com o tradicional forró de Lui Muritiba e Sua Forrança marcaram fortemente este Projeto.
Em 2009, Lui fez uma majestosa apresentação no São João da Bahia – Maior Festa Regional do Brasil, em palco do Pelourinho. Para 2010, o artista já tem fechado 04 (quatro) shows patrocinados pela Conexão Vivo, com aprovação do Projeto Forrança. Os shows serão realizados em Juazeiro, Vitória da Conquista, Ilhéus e Salvador, entre maio e junho. Além disso, está fechando agenda em Maragojipe, Cabaceiras do Paraguaçu, dentre outras cidades do interior da Bahia.

Fonte: Assessoria do Cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário