domingo, 20 de fevereiro de 2011

Y.M.C.A. muda de nome, mas banda manterá o antigo


Mesmo com a alteração do nome da entidade para "Y", o Village People anunciou que manterá a mesma coreografia e letra de seu

A YMCA, associação cristã de moços, está mudando sua marca e passa a se chamar somente "Y". A ideia da entidade foi oficializar um nome pelo qual já é chamada pela maioria das pessoas, segundo sua própria análise.

Além disso, algumas pesquisas demonstraram que muitas pessoas não entendem a real atuação do Y, que consiste em estreitar o relacionamento nas comunidades, com foco nos jovens, na responsabilidade social e na vida saudável.

As sedes locais de cada YMCA poderão decidir se adotam o novo nome ou se mantêm o antigo. A entidade não-governamental tem sede em Chicago.

Mas a boa notícia para quem gosta de música Disco é que o famoso grupo Village People soltou uma nota se dizendo "consternado" pela mudança de nome, mas reafirmando que o hit "Y.M.C.A" continuará sendo cantado da mesma maneira. O comunicado foi assinado pelo vocalista Victor Willis, que garantiu ainda que a coreografia também não será afetada.

Com agências internacionais.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário