segunda-feira, 2 de abril de 2012

ProXXIma 2012 abre inscrições para evento que abordará comunicação digital


Evento acontece nos dias 9 e 10 de maio, em SP, e contará com renomados profissionais do mercado digital brasileiro e internacional
As inscrições para a sexta edição do ProXXIma estão abertas e podem ser feitas pelo site www.proxxima.com.br/evento. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento deste ano será focado nas discussões sobre crowdsourcing, mobile e esportes. As palestras serão realizadas nos dias 09 e 10 de maio de 2012, das 09h00 às 18h30, no Sheraton WTC, em São Paulo.
O ProXXIma 2012 contará com ampla programação de palestras e painéis, abordando os principais assuntos que permearam o cenário da comunicação digital no último ano. Entre os nomes já confirmados estão os palestrantes internacionais Shaun Abrahamson (fundador do Mutopo), Piers Jones (gerente de produto multiplataforma do The Guardian/UK), Brad Rencher (VP de marketing digital da Adobe), Joseph Corr (VP de criação da CP&B) e Paul Gelb (diretor de soluções mobile da Razorfish). Entre os destaques nacionais estão Fabio Kadow (diretor da 9ine), Cássio Motta (ex-tenista e sócio da mTraffic) e Murilo Moreno (diretor de marketing da Nissan).

“Nosso evento visa apresentar discussões de qualidade para ajudar no amadurecimento do mercado digital brasileiro. Para isso reunimos os melhores profissionais, conteúdos, cases e resultados em só lugar”, afirma Pyr Marcondes, diretor da Plataforma ProXXIma.

Além do palco principal, o evento terá os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech, com apresentações paralelas ao auditório principal. O seminário é patrocinado pelo Grupo RBS, Veja, Virid, Minha Vida, Globo.com e Estadão.

SERVIÇO:


- ProXXIma 2012
- Local: Sheraton WTC
- Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559
- Datas e horários: 9 e 10 de maio de 2012, das 9 às 18h30
- Inscrições: www.proxxima.com.br/evento
Evento pago

Fonte: Proxxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário