segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chá de Conversa e Som sobre o Rádio Am em Feira




Próximo dia 18 de dezembro de 2012, às 17h30, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O coordenador do Amélio Gabriel Ferreira convida radialistas, ouvintes, jornalistas, curiosos e radiojornalistas, para debater, a discutir,  sobre a importância do Rádio AM em Feira de Santana. Os convidados são o cantador Asa Filho Filho, o radialista Elsimar Pondé e o radiojornalista Emerson Azevedo e estes pretendem discutir o tema com a comunidade a partir de ideais e experiências dos mesmos ao longos do tempo de cada um neste meio de comunicação. 

O radialista Elsimar Pondé escreveu na página dele no facebook o que pretende para o evento “Estarei ao lado dos amigos Emerson Azevedo, Asa Filho Filho, Gabriel Ferreira, entre outros, conversando sobre este importante veículo de comunicação, que possui uma relevância ainda mais especial em nossa cidade, onde a oralidade é muito marcante”.

O radiojornalista Emerson Azevedo aborda que em poucos praças do Brasil o Rádio Am é forte como é em Feira de Santana e sobre a experiência vivida nessa mídia na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário