segunda-feira, 4 de março de 2013

O dia em que conheci Carla Visi



Vou pedir licença às regras de escrita jornalística e tomar emprestada a literatura, ou talvez misturar as duas para falar dessa apresentação abordando os detalhes que julgo marcantes assim como a declaração de Carla no vídeo de divulgação do show “Quando a gente pensa em música a gente imagina que de tudo já foi feito desde a música ocidental, oriental as misturas todas e o que é que acontece. Estamos na hora de voltar pra o inicio, a origem de tudo o princípio de tudo,” explicou.


Shirley Oliveira


A maratona começou na quarta-feira (18/04/2012), quando minha amiga Shirley Oliveira que mora em Salvador, foi à Caixa Cultural às 13h50m e disse ter encontrado uma fila enorme o fez os ingressos esgotarem em menos de uma hora. 


A apresentação da sexta-feira (20/04/2012), pra mim na verdade começou aproximadamente às 18h35m quando Carla Visi chegou ao espaço da Caixa Cultural. Pediu licença e entrou cumprimentando a todos com boa noite, e nós lá estávamos, (eu) Emerson Azevedo e meu amigo Francisco Franckson quando a avistamos fizemos a nossa sessão de fotos e autógrafos nos encartes dos nossos CDs, nem preciso dizer que fomos os primeiros a entrar e sentar na primeira fila não é. 


Durante o show estávamos hipnotizados por toda energia positiva que nos envolvia e ter o ouvido tocado pela voz de Carla Visi é com certeza uma sensação única não consigo descrever, muito mais que um deleite eu diria o orgasmo da audição parafraseando minha amiga Aletuza Leite que quando come algo muito bom diz que é o orgasmo da degustação. 

O show acabou quase 21h45m e lá fomos nós de volta para Feira de Santana, e chegar até a estação da Lapa nesse horário andando foram fortes emoções, mas conseguimos demorou uma media de 30 minutos e passou um Buzu que nos conduziu até a rodoviária pegamos o último ônibus para Feira e chegamos 00h45. Ainda trabalhei na transmissão da Micareta pela Rádio Geral até 02h30. Contei tudo isso pra dizer que valeu a pena e que eu faria tudo de novo só pra ver e ouvir Carla Visi... Profundamente encantado!   






3 comentários:

  1. Que amoorrr!!
    #ciúmess
    Bjuus, Carla é um sucesso de lindaa!
    Ana Paula-Aníssima

    ResponderExcluir
  2. EU TBM SÓ CONSEGUI IR PARA DUAS APRESENTAÇÕES...MUITO DIFÍCIL ACHAR INGRESSO!!!! E ESSE ESPETÁCULO É HIPNOTIZANTE MESMO!UM DELEITE!!! MAS TA ROLANDO UMA CAMPANHA FORTE PRA CARLA VISI VOLTAR AO CHEIRO DE AMOR..JÁ SAIU EM VÁRIOS SITES! A CAMPANHA É #CarlaVisinoCheiroJá! PRA FICAR INFORMADO CURTA A PÁGINA Campanha Carla Visi de Volta ao Cheiro NO FACEBOOK!

    ResponderExcluir